quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

8 de janeiro - DIA DO FOTÓGRAFO


Precisei de 32 anos pra perceber que a fotografia precisava sair do campo dos sonhos e virar realidade! Graças a um marido paciente e incentivador, comprei minha primeira máquina profissional. Era usada e paguei em 12 vezes...hehehe Graças ao meu trabalho, hj já tenho uma máquina melhor ( ainda vou comprar a dos meus sonhos ) clientes fiéis e acima de tudo marketeiros, pois indicam meu trabalho para os amigos e parentes. Enfim, uma escolha acertada...obrigada maridão!! Então vou aproveitar este post, para agradecer meu grande incentivador e companheiro de profissão e deixar registrado o carinho aos companheiros fotógrafos com quem tenho amizade por este país afora...e alguns de fora do Brasil também! Ana Correia, Primo Tacca Neto, Naya ( que está nos EUA), Fabio Stacchi, Paulo HenriquePampolim, Vichy Rodrigues entre outros tantos que faltaria espaço para comentar... Parabéns pra vcs!!

FELIZ DIA DO FOTÓGRAFO!
A foto do post é uma das fotos tiradas nestas férias de final de ano em Peruíbe ( litoral de SP ) E como adoro essa brincadeira de luz e sombra, achei que ficaria perfeita aqui! beijostchau!

5 comentários:

Unknown disse...

Querida!
Parabéns pelo seu dia tb né?
Obrigada pelo carinho.
Sou sua fã!
Continue sempre com esse lindo trabalho q vc realiza.... Bjk

Bruna Heller disse...

Janes, parabéns pelo teu dia, mesmo que atrasado! Tu merece... Nunca vi alguém conseguir transparecer tanto em fotos...

Beijokas!

Patrícia Debortoli disse...

Quero ser que nem vc quando eu crescer...
Eu te admiro tanto, tanto.
E acho que incentivo nessa vida é tudo... é preocupação com que se gosta, é querer ver o sorriso no rosto de quem se estende a mão.
Eu te amo e agradeço sempre a Deus por ter te conhecido.
Ah
Essa foto ficou maravilhosa!

Unknown disse...

Sempre lindo seu trabalho linda!!
beijooo

Primo Tacca Neto disse...

Poxa! E eu fui citado e nem vi! Acredita que não sabia que vc tinha blog! :) vou começar acessar mais! Beijao e muito obrigado!