sábado, 19 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2010!!!


Pois é...2009 está chegando ao fim. E foi um ano EXTRAORDINÁRIO!!

Lógico que teve um deslize ou outro...alguém doente na familia, problemas como toda familia tem. Mas fazendo um levantamento foram muito mais coisas boas e positivas do que o contrário. No estúdio tive muito trabalho entre catálogos , books e sessões de acompanhamento... E 2010 já promete...estou com agenda lotada até dia 17 de fevereiro. E isso é muito gratificante. É o que faltava pra eu acreditar cada vez mais , que apesar de estar fotografando profissionalmente há apenas 3 anos, eu fiz uma escolha mais que acertada. E claro que não posso deixar de dar os créditos disso ao meu marido que é o meu maior incentivador. E apesar do cansaço de final de ano ( tão comum pra todos nós) eu chego aqui com a sensação de missão cumprida.

Desejo a todos que torcem por mim e pelo meu trabalho, um feliz natal...de preferencia em companhia das pessoas que vc ama. Seja com elas ao seu lado ou presentes em espírito.
Que 2010 seja um ano com muita saúde, amor , trabalho e sucesso.

Super beijos e o nosso muito obrigada MESMO!!


Jane e Franklin

Nenhum comentário: