sábado, 6 de fevereiro de 2010

http://bornolds.blogspot.com





Então...sei que deve estar todo mundo curioso com as sessões e principalmente com as coleções de inverno fotografadas aqui no estúdio. Mas quem me conhece sabe que sou rigorosa na entrega dos trabalhos e vai entender que tá demorando postar pq tô priorizando isso.

Mas, também não é segredo que tenho amigos/as artistas . Desde pintores, outros fotógrafos e estilistas. Isso só pra resumir... E não puder deixar de ficar orgulhosíssima das minhas mais que amadas amigas de Joinville que estão fazendo sucesso com colares feitos de tecido, saidas de praia e lenços. Entre outros ítens feitos com exclusividade para vc. Então este post rápido vai para demonstrar meu carinho, para que vcs conheçam o trabalho delas e para que elas saibam que mesmo longe( ou perto) estão no meu coração. E logo logo, mais uns 10 dias e eu posto as últimas novidades do estúdio. E só pra instigar, entre ensaios e catálogos estão fotos de ARRASAR! beijostchau


Quem quiser conhecer e até comprar o trabalho delas , pode acessar o blog e dar uma espiada lá.
http://bornolds.blogspot.com

Um comentário:

Carolina Bornholdt disse...

Ô Mary Jane... Obrigada!! Que bom que gostou! Faz tempo que não conversamos, precisamos de um encontro. Ainda rola aquele banho de rio? Lembra?? Que saudade!
Beijocas