quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MEU DIREITO DE SER CHATA! rsrs


Pois é...preciso usar o blog pra dar algumas pequenas explicações também...

Confesso que prefiro apenas postar as sessões realizadas, mas alguns males são necessários.


Resolvi fazer este post, porque recebo muitas perguntas referentes a horário, pacotes de fotos e dicas por orkut.
Então antes que alguém diga que :

- Pô, aquela Jane é uma chata, cheia de frescurite..não quer passar informação por orkut, facebook, twitter etc...

Eu quero ter o direito de defesa.


Pra quem não sabe, não tenho estúdio comercial ( loja) .
Trabalhamos apenas com horários previamente agendados. Por que? Porque eu gosto de dar um atendimento personalizado, porque gosto de estar a disposição somente da pessoa que será fotografada naquele dia e horário, sem interferências.

Por que só tem horário para maio de 2011?
Porque atendo books particulares somente de segundas, terças e quartas feiras. Nos outros dias faço apenas tratamento das imagens e fotografo catálogos e produtos. Precisei me organizar assim pra não enlouquecer aqui. E outra, não vou fazer 10 books por semana e entregar um trabalho mal feito. Ou fazer todas as sessões com todas as poses iguais e com as mesmas edições. Ou não cumprir prazos de entrega. Sou muito perfeccionista e faço desde a escolha das poses, até a edição final das fotos.

Cada sessão é única e assim continuará sendo.

Por que eu não passo informações por orkut, facebook ou twitter?

Porque o email é um documento pra mim. Quase um contrato. Onde falo de valores, número de poses, número de impressões, prazos de entrega, data e horário de agendamento. E esta foi a maneira que encontrei de passar todas as informações necessárias pra cliente em potencial e não deixar nenhuma dúvida antes da sessão. Quando a cliente vem fazer as fotos, preenche ainda um contrato que fala exatamente TUDO o que foi passado no email e autoriza ou não a exposição de suas fotos no meu site/blog/orkut etc... Enfim, não é querer ser chata. É uma necessidade pra mim e não vou abrir mão dela.

Talvez não agrade a todos. Mas é um risco que eu vou correr.

Grande beijo e ótimo restinho de semana


MEU EMAIL DE CONTATO: contato@janecostalima.com.br

2 comentários:

Juliana/Indaial - SC disse...

Jane, o seu trabalho é maravilhoso.
E você está certíssima em priorizar a qualidade do seu trabalho. Por isso mesmo meu book está marcado para março de 2011. hahaha

Você não é chata, tem que se garantir mesmo.
beijos e até março

Jane Costa Lima disse...

Comentário via orkut de uma cliente que não conseguiu postar no blog.

* Tina *:

oiii minha lindonaaaa

aff tentei deixar um comentário no seu blog, mas como não sou blogueira nao consegui

então la vai ta:

Seu trabalho é ótimo, e precisa sim ser valorizado, vc não esta sendo chata e sim ética e profissional, pois vc nao promete o que não cumpre.

Eu simplesmente amei teu trabalho e vc é uma pessoa maravilhosa, o Frank tbm, eu to morrendo de saudades dos teus clicks, logo logo quero mais um book seu.

Te adoro muito e continue sendo essa pessoa e fotografa maravilhosa que vc é.

Bjos e sucesso sempreeee.