quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Glaucia e Sérgio...não...o Batata!








hahahaha...não consigo chamar ele de Sérgio, juro!!! o apelido tá na minha mente e daqui não sai rsrs... Marquei a sessão da Glaucia via email. Viriam ela e o namorido fazer as fotos. Até aí tudo bem... Sessão de casal...tudo certo, tudo tranquilo! Até ver quem era o namorido dela. Gente , conheço essa figura desde sempre. E nem fazia idéia que era ele que estaria na sessão. Fiquei muito feliz...porque ele fez parte de uma época da minha vida onde me diverti horrores. Mas vamos deixar de falar de mim e falar da sessão. Ri litros...a Glaucia é outra figura, linda, risonha, piadista, tal qual o Batata. Formam o par perfeito...as poses ( muitas sugeridas por eles) ficaram engraçadas do jeito que amo fazer. O bom humor reinou na sessão e sai dela até mais leve. Ohhh trabalho bom esse! beijos

Nenhum comentário: