quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E QUE 2011 VENHA COM TUDO!


Precisaria ter muito espaço pra escrever nome por nome de todas as pessoas que fizeram parte desse ano de vitórias , realizações e alegrias infinitas.

-O estúdio em novo local, as mais de 150 sessões de fotos realizadas ( nem eu acreditei quando contei )


- Os amigos que fiz, outros que através da fotografia puder rever e ver de outra forma...sob novo ângulo.

- A familia que sempre me apoiou ( a numero 1 e a numero 2 - uma perto , outra longe, mas tão presente quanto)
Aliás, presente é uma boa maneira de definí-los, pois é isso o que eles significam pra mim...um presente que ganhei e nem sei se mereço tanto.

- Ao meu maridão que me ajuda em absolutamente tudo...que além de melhor marido do mundo é um companheirão em todos os sentidos


- Lições que aprendi.


- Profissionais que me inspiraram, que me emocionaram...



Eu tenho tanto a agradecer...

A Agenda lotada até junho é mais uma prova de que a fotografia entrou na minha vida pra ficar.


Então ... Aproveitem suas férias, folgas e feriados...
sejam eles horas, dias ou semanas

Descansem ... comemorem ... amem... leiam bons livros ... dancem ... revejam amigos a tempo esquecidos.
Fiquem mais perto da sua familia, nunca sabemos até quando estarão entre nós!


Perdoem pessoas importantes em sua vida, vcs vão ver que o coração fica mais leve.

Que o sorriso chega mais fácil ...

Muito obrigada!

De coração.

Feliz Natal E que venha 2011
beijos
Jane

Nenhum comentário: